~começo...
obs: esse blog vai ser tipo uma pagina de desabafo ...
não vou me importar com o núeros de visitantes nem nda do tipo
mais se quise pode acopanha ^^....
~ pessoas sem personalidade propria
- algumas pessoas ou a maior parte do mundo ,não tem uma personalidade propria formada
parece que é tão desisperado e faiz de tdu pra conquistar a amizade de alguém,ou até se enturmar ou por qualquer outro motivo.
mudar seu jeito de vestir,falar,penssar,tdu por causa de outras pessoas !> Por que?
Aff's axo isso ridiculo. a pessoa tem que ser única!
Pq ser igual aos outros se podemos ser nós msmos?
seila essa é a minha opnião néah '')
/então dexaa\

Nenhum comentário:
Postar um comentário