quinta-feira, 13 de maio de 2010

couve de bruxelas ?

acabei de ver o thiago banik falar a palavra bruxelas no seu twitter e me lembrei, existe um vegetal chamado couve de bruxela. mais oque seria uma couve de bruxela? e oque ela tem de diferente dass outras couves? e pq vc ta falando de couves no seu blog? -olha realmente eu não sei a diferença .-. se caso vc nunca vio uma couve de bruxela:

linda não?

ela não parece uma couve, na vdd agr pude perceber que é uma couve só que menor :o pq ao envez de chamr couve de bruxelas, que ão faz o menor sentido, pq não a chamam de mini couve?? é menos complicado. meo e quem come couve ??? couve as pessoas só comem com feijoada.-. couve não é uma coisa tão gostosa. eu queria umas couves dessas pra eu jogar nos outros. .-.

esse post ta uma merda mais eu precisava falar de couves pra alguém se vc não gosto o problema é seu , eu não obriguei a vc ler essa poha :)

Naúfragos

Gente muuuuita gente ta me perguntando bia oque vc tem contra naúfragos?? coléguinhaa eu não tenho nada contra naúfragos eu apenas não gosto deles posha é pecado eu não gosta de naúfragos?? vc gosta de naúfragos? se você gosta o problema é seu .. acho ridículo vc gosta de naúfragos - muita gente tem me perguntado tbm bia pq vc é tão grossa?? POR QUE EU QUERO o blog é meo, vc ta vendo pq vc que. kct vio que merda vc --' é isso ae.

filmes da sessão da tarde

Eu realmente me pergunto.. QUEM É O FDP QUE ESCOLHE OS FILMES DA SESSÃO DA TARDE ?? VIADO MALDITO :@ tudo bem a sessão da tarde tem seus momentos, mais posha vidaa quem quer ver a poha de um filme a aonde a poha do cachorro é o personagem principal e tipo, o cachorro é foda ta liogado?! ele joga basquete ,nada ,joga futebol,cozinha,faz biscoitos,é dentista,faz faxina,é um puta empresario,dirige,planta bananeira,fala,coça a bunda ,vooa. O cachorro é tipo o chuck norris. eu fico putaa com isso ,de boa. além de filmes aonde os animais são fodas. tem aqueles filmes que SEMPRE passam que nem a lagoa azul, QUEM QUER VER MAIS UMA VEZ A POHA DESSE FILME?? QUEM SE IMPORTA COM PESSOAS QUE SÃO NAÚFRAGAS? meo duas crianças que viram naufragas pq deu pau na poha do navio e a unica alma viva que sobro era um velho bebado e punhetero que ficava no navio, esse velho fdp morre depois de umas semanas na ilha, e esses dois retardados crescem burros que nem uma porta, se apaixonam e o menino come a menina o dia inteiro a noite inteira. REALMENTE QUER VER ISSO? desculpa as pessoas que gostam mais. eu realmente quero que vc se foda. e fala que vc tem um puta mau gosto do caralho, e que deveria reveer seus conceitos :) aah globo não tem mais oque passa.. isso qdo ela não passa aqueles filmes da disney de adolescentes que nem saiu do cinema pq era uma merda.-.
se não saiu no cinema é meio obvio que não é pra passar em nenhum lugar. pq o filme de deve ser uma merda. DEEEEEEEEEEER --' alias a globo só passa filme na sessão da tarde que não passou no cinema(ok,alguns passaram. mais vamo combina que não era pra te passado :x) aai eles falam PELA 1º VEZ NA TELEVISÃO... ai c fica mó feliz e vai assisti , ai vc chega a conclusão: É A PRIMEIRA VEZ EM TUDO que poha é essa, ai vc descobre que vc perdeu umas duas horas da sua vida vendo uma merda de um filme que nem deveria ter passado em nada. eu acho realmente RIDICULA as escolhas que os filhos da puta escolhem. Eu achoq eu eles deveriam fazer uma enquete sobre oque as pessoa querem ver :D eu achei minha ideia gênial . gozado isso, por que geralmente só tenho idéia de girico hahahaha

BLOGS

eu sou uma pessoa que realmente não gosto de blogs ai vc fala, MAIS SUA TROXA VC TEM UM ,DEEER.-. ai eu respondo eu fiz pq eu n tinha nada melhor pra fazer. eu acho que assim , legal vc ter seu blog para as pessoas verem oque vc pensa tudo, mais e qdo seu blog não é famoso? hahaha que nem o meo, por isso que eu falo oque eu quero .-. (mentira pq se fosse famoso eu metia o pau em todo mundo) as postagens se tornam chatas slá.Vlogs são bem melhores :D queria fazer um... aah mais então os blogs que são realmente legais e que geral entra são aqueles que falam merda, que é oque as pessoas gostam e querem , as pessoas gostam de falar merda e ouvir merda,oque realmente é gozado haha (sim eu uso essa palavra --') falar merda é uma arte, que é muito apreciada por varios tipos de pessoas ,quase todo mundo gosta de ouvir ou falarr merda(merda no bom sentido da palavra claro) eu não leria um blog em que as pessoas falassem sobre a sua vida , tipo o seu dia-a-dia ,ou ficasse falando do seu namorado ,coisas romanticas .PQP que coisa chata . a menos que a pessoa fosse o homem aranha e tenha um dia mto foda ,tipo: "- hoje eu acordei escovei meus dentes e derrepente, ouvi um chamado de socorro..era uma velinha presa no quinto andar de um predio que estava pegando fogo, e estava presa lá com seus 5 gatos e um peixinho morto o-o . eu fui lá salvei a veia e os cinco gatos mais o peixinho dela morreu"' slá algo do tipo hahaha,que tosco aaah falem merda que vcs vão ser legais , é isso ai hahah

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

shopping!!
~ pelo enos eu tenho o que fazer kkk o lado bom de fica de recuperação é vc ter oq fazer no começo das férias !! Hj foi demais kkk rachei de rii depois da aula de recuperação eu e as meninas ficamos no colégioo, esperando nossas mães chegarem pra gente i embora, e nesse meio tempo agente foi na sala dos prossores fala com a professora de espanhol pq hj é aniverssario dela, ai quem sai da sala dos professores ? o vicente o professor de gramatiica (que tem uma bundinha boa kkkk ...) passo entre agente e a nath olhando a bunda dele discaradamente , ai ele volto pra sala , foi ele fecha a porta que a nath grito : Nossaa lá no banheiro de casaa heinn kkkk depois disso algumams meninas foram embora e fico só eu e a nath lá , e como nós temos mtoo oq faze, agente foi lá na sala dos professores enche o saco deles ... ¬¬'' aii chega o vicente pra gente com uma cara de mauu e pergunta: ME CHAMARÃO? ^~ rachamos de rii e acontecerão coisinhas a mais... que Prefiro não comentar... kkk foi hilariioo kkkk até que num é ruim fica de recuperação '')

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

~começo...
obs: esse blog vai ser tipo uma pagina de desabafo ...
não vou me importar com o núeros de visitantes nem nda do tipo
mais se quise pode acopanha ^^....
~ pessoas sem personalidade propria
- algumas pessoas ou a maior parte do mundo ,não tem uma personalidade propria formada
parece que é tão desisperado e faiz de tdu pra conquistar a amizade de alguém,ou até se enturmar ou por qualquer outro motivo.
mudar seu jeito de vestir,falar,penssar,tdu por causa de outras pessoas !> Por que?
Aff's axo isso ridiculo. a pessoa tem que ser única!
Pq ser igual aos outros se podemos ser nós msmos?
seila essa é a minha opnião néah '')
/então dexaa\