quinta-feira, 13 de maio de 2010

BLOGS

eu sou uma pessoa que realmente não gosto de blogs ai vc fala, MAIS SUA TROXA VC TEM UM ,DEEER.-. ai eu respondo eu fiz pq eu n tinha nada melhor pra fazer. eu acho que assim , legal vc ter seu blog para as pessoas verem oque vc pensa tudo, mais e qdo seu blog não é famoso? hahaha que nem o meo, por isso que eu falo oque eu quero .-. (mentira pq se fosse famoso eu metia o pau em todo mundo) as postagens se tornam chatas slá.Vlogs são bem melhores :D queria fazer um... aah mais então os blogs que são realmente legais e que geral entra são aqueles que falam merda, que é oque as pessoas gostam e querem , as pessoas gostam de falar merda e ouvir merda,oque realmente é gozado haha (sim eu uso essa palavra --') falar merda é uma arte, que é muito apreciada por varios tipos de pessoas ,quase todo mundo gosta de ouvir ou falarr merda(merda no bom sentido da palavra claro) eu não leria um blog em que as pessoas falassem sobre a sua vida , tipo o seu dia-a-dia ,ou ficasse falando do seu namorado ,coisas romanticas .PQP que coisa chata . a menos que a pessoa fosse o homem aranha e tenha um dia mto foda ,tipo: "- hoje eu acordei escovei meus dentes e derrepente, ouvi um chamado de socorro..era uma velinha presa no quinto andar de um predio que estava pegando fogo, e estava presa lá com seus 5 gatos e um peixinho morto o-o . eu fui lá salvei a veia e os cinco gatos mais o peixinho dela morreu"' slá algo do tipo hahaha,que tosco aaah falem merda que vcs vão ser legais , é isso ai hahah

Um comentário:

clari disse...

pois é amg, se você falar putaria, ou qualquer merda você fica famoso *-* POKSAOPKASOKPASPOKA adorei seu blog \õ/