quinta-feira, 13 de maio de 2010

couve de bruxelas ?

acabei de ver o thiago banik falar a palavra bruxelas no seu twitter e me lembrei, existe um vegetal chamado couve de bruxela. mais oque seria uma couve de bruxela? e oque ela tem de diferente dass outras couves? e pq vc ta falando de couves no seu blog? -olha realmente eu não sei a diferença .-. se caso vc nunca vio uma couve de bruxela:

linda não?

ela não parece uma couve, na vdd agr pude perceber que é uma couve só que menor :o pq ao envez de chamr couve de bruxelas, que ão faz o menor sentido, pq não a chamam de mini couve?? é menos complicado. meo e quem come couve ??? couve as pessoas só comem com feijoada.-. couve não é uma coisa tão gostosa. eu queria umas couves dessas pra eu jogar nos outros. .-.

esse post ta uma merda mais eu precisava falar de couves pra alguém se vc não gosto o problema é seu , eu não obriguei a vc ler essa poha :)

Nenhum comentário: