quinta-feira, 13 de maio de 2010
Naúfragos
Gente muuuuita gente ta me perguntando
bia oque vc tem contra naúfragos??
coléguinhaa eu não tenho nada contra naúfragos eu apenas não gosto deles posha
é pecado eu não gosta de naúfragos??
vc gosta de naúfragos? se você gosta o problema é seu .. acho ridículo vc gosta de naúfragos
-
muita gente tem me perguntado tbm
bia pq vc é tão grossa??
POR QUE EU QUERO o blog é meo, vc ta vendo pq vc que. kct vio que merda vc --'
é isso ae.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário