quinta-feira, 13 de maio de 2010

Naúfragos

Gente muuuuita gente ta me perguntando bia oque vc tem contra naúfragos?? coléguinhaa eu não tenho nada contra naúfragos eu apenas não gosto deles posha é pecado eu não gosta de naúfragos?? vc gosta de naúfragos? se você gosta o problema é seu .. acho ridículo vc gosta de naúfragos - muita gente tem me perguntado tbm bia pq vc é tão grossa?? POR QUE EU QUERO o blog é meo, vc ta vendo pq vc que. kct vio que merda vc --' é isso ae.

Nenhum comentário: